BASTA VOCÊ COMEÇAR EM DIREÇÃO A CARREIRA CERTA!

Torne-se um corretor de imóveis

GARANTA O SEU FUTURO

Invista ainda este ano na sua qualificação para se tornar um Corretor de Imóveis e alcance objetivos totalmente novos.

Aqui na Escola República você encontra as melhores ferramentas para se tornar um profissional de sucesso. Estude com o nosso curso Técnico em Transações de Imobiliárias.

ESCOLHA O CURSO

TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS (TTI)

ESCOLHA O CURSO

TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS (TTI)

O curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) é um curso de nível médio ofertado na modalidade à distância, com atividades e avaliações de forma presencial, oportunizando a superação dos limites entre tempo e o espaço. No curso, são disponibilizados variados recursos midiáticos que possibilitam a interação entre alunos, professores e tutores.

A inscrição no curso Técnico em Transações Imobiliárias possibilita a você, aluno, ser um Corretor de Imóveis com registro oficial no Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI, podendo iniciar o estágio assim que iniciar suas aulas.

Confira algumas disciplinas do curso TTI:

Direito e Legislação Imobiliária

Imobiliário

Desenho

Arquitetônico

Organização e Técnicas Comerciais

Economia e

Entre outros

Torne-se um corretor de imóveis

Venha se capacitar conosco! 2023 será o ano de suas conquistas.

Escola República © Todos os Direitos Reservados.